Pesquisar

Candidatos evitam palanque além do município, candidatos são alvo de ação em Taquaritinga – Ouça o Rádio Debate desta quinta (1º)

Este ano, os candidatos de Santa Cruz do Capibaribe estão evitando indicar alguns de seus apoios de nível estadual e nacional, como a figura do governador Paulo Câmara (PSB) e mesmo o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido).

Na última semana, por exemplo, Paulo Câmara veio a Santa Cruz do Capibaribe, porém, não foi aclamado por apoiadores do município, ele chegou a comentar em entrevista o apoio a Fábio Aragão (Progressistas), no entanto, o candidato no mesmo dia cumpriu agenda em outros cantos da cidade.

Outro que também não é citado diretamente é Jair Bolsonaro, mesmo tendo partidos de base de apoio nos três palanques dos candidatos de Santa Cruz.

Dois candidatos tiveram ações ingressadas em Taquaritinga, o candidato a vereador Luquinha da Saúde (PTB) e o candidato a vice-prefeito Batata (PTB) foram denunciados e tiveram ações apresentadas na Dália da Serra que podem complicar suas candidaturas.

O candidato a vice na chapa de Jânio Arruda (PSD) concedeu entrevista esclarecendo o tema.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter