Pesquisar

Cancelamento da reunião do prefeito Roberto Asfora com professores é tema do Rádio Debate – Ouça

 

O Rádio Debate desta quarta-feira (18) teve como temas o cancelamento da reunião entre o prefeito Roberto Asfora e os professores da rede municipal de ensino do Brejo da Madre de Deus.

Um ofício foi encaminhado para o Sindicato dos Servidores Públicos municipais do Brejo (Sindibrejo) através do secretário municipal de Educação, José Roberto de Aguiar.

Outra pauta discutida foi o encontro do deputado federal e presidente do PP em Pernambuco, Eduardo da Fonte, que se reuniu com o governador Paulo Câmara (PSB) para tratar sobre as conjunturas relacionadas a eleição de outubro.

Taquaritinga do Norte – O apoio do vereador Ronaldo César (PSD) ao pré-candidato a deputado estadual Joãozinho Tenório (Patriota) ocorrido na última terça-feira (16) também foi abordado no programa.

Além disso, os integrantes fizeram o registro do início das tradicionais quadrilhas de rua organizada pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, que divulgou a programação completa do Festival Fogoió dos Oito Baixos. (Confira clicando aqui).

Ouça o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter