11 de março de 2020

Câmara de Vereadores recebe roda de conversa com mulheres da sociedade santa-cruzense

Roda de conversa aconteceu na Sala de Reuniões Josefa Eloína Mendes, nome da primeira vereadora de Santa Cruz do Capibaribe (Divulgação / Assessoria)

Na manhã desta quarta-feira (11) a Câmara de Vereadores recebeu um roda de conversa, provocada pela vereadora Jéssyca Cavalcanti, com o objetivo de mostrar a desigualdade de gênero na sociedade.

Estiveram presentes mulheres de diversos segmentos da cidade, onde cada uma expôs um pouco de sua rotina e os desafios para a convivência em um mundo sem opressões.

Participaram do debate a GCM Emanuella do Nascimento (Coordenadora da Patrulha Maria da Penha), Débora Cumarú, a servidora pública Valéria da Palestina, a advogada Tamires Barboza, a arquiteta Priscilla Jataí e a professora Fátima Freitas.

Comunidade em Movimento

Logo mais, às 18h, acontecerá mais uma edição do projeto “Comunidade em Movimento”, que leva aulas de zumba de maneira gratuita para os bairros da cidade, desta vez, a ação acontecerá na Câmara de Vereadores, a partir das 18h, com o professor Paulinho Zin. 

Com informações da Assessoria.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!