Pesquisar

Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe anuncia que sessões ocorrerão de forma remota

Na tarde desta terça-feira (16) a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe anunciou que as sessões ordinárias, extraordinárias e de Comissões, que surgirem no calendário, acontecerão de forma online, a partir da próxima quinta-feira (18). Também ficou determinado a restrição do público.

A decisão foi comunicada pelo presidente da Câmara, Capilé, e contou com aprovação dos 16 pares. A parte administrativa funcionará com rodízio de servidores e o CIDATEC que emite carteiras de identidade, funcionará normalmente.

Confira a nota:

COMUNICADO

A partir da próxima quinta-feira (18), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, em respeito ao decreto estadual e recomendações sanitárias, restringirá o acesso ao público. A decisão foi tomada após a reunião extraordinária de hoje em conjunto pelos 17 vereadores visando a prevenção ao novo Coronavírus.

As reuniões ordinárias, extraordinárias e de comissões que possam surgir seguirão o calendário estabelecido anteriormente e serão todas remotas bem como transmitidas pelas redes sociais da Casa.

A parte administrativa e financeira da Câmara continuará funcionando reduzida e com rodízio de servidores. A emissão de identidades oferecida pelo CIDATEC não será prejudicada, continuará funcionando normalmente.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter