1 de julho de 2021

Câmara de Santa Cruz do Capibaribe presta conta das atividades legislativas e financeiras do primeiro semestre de 2021

 

 

Em audiência pública virtual, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe esteve prestando contas na manhã desta quarta-feira (30) de todas as atividades parlamentares, financeiras e administrativas da Casa durante o primeiro semestre de 2021.

O contador Ronaldo Melo apresentou detalhadamente todos as receitas e gastos da Câmara com salários, despesas, combustíveis, materiais de limpeza, de expediente e despesas previdenciárias.

Entre os principais pontos, a Câmara destaca a Implantação do sistema de monitoramento com câmeras e alarme; a ampliação da emissão de identidades, com  1.470 carteiras emitidas em 6 meses; o início de digitalização de todo o arquivo da Câmara e a extinção do auxílio alimentação para os vereadores;

“Nós temos um zelo com o dinheiro do povo santa-cruzense e nessa prestação de contas pudemos mostrar onde cada centavo está sendo investido em benefício do povo. É um compromisso que reafirmamos todos os dias com responsabilidade e transparência,” pontuou o vereador Capilé, presidente da Câmara.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!