12 de março de 2020

Cadê Helinho? – Parte II – Cogitado para pré-candidatura a prefeito, vereador não comparece pela segunda semana consecutiva à sessão da Câmara

Com especulações em torno do seu nome, Helinho Aragão pela segunda semana consecutiva não comparece a Sessão Ordinária da Câmara (Walter Miro)

Pela segunda semana consecutiva, o vereador Helinho Aragão não comparece à Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, situação que dá continuidade aos rumores sobre sua decisão de anunciar uma possível pré-candidatura a prefeito ou a tentativa de buscar a reeleição para a Casa Doutor José Vieira de Araújo.

Enquanto não se pronuncia oficialmente, as especulações em torno do nome de Helinho tomam força, desta vez com uma fotografia que circula desde a noite de ontem (11) em redes sociais, onde aparecem o vereador Marlos da Cohab, a conselheira tutelar Marília Melo e Helinho, possívelmente após uma reunião do grupo Taboquinha, tirada ontem conforme o vereador Marlos confirmou ao Blog Polo+.

Vereador Marlos da Cohab confirmou que reunião entre o grupo, com a presença de Helinho aconteceu na noite desta quarta-feira (11) (Reprodução / WhatsApp)

A sessão ordinária acontece na tarde desta quinta-feira (12), com a participação de 15 vereadores. Nailson Ramos (MDB) também faltou.

Como justificativa para ausência de Helinho, foi apresentado apenas ‘motivos superiores’.

Atualização às 16h20

O vereador Nailson Ramos chegou pouco tempo depois do início da sessão e não fez uso da tribuna.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!