17 de abril de 2020

Bolsonaro troca ministro da saúde em meio à crise do novo coronavírus, licitações da prefeitura de Santa Cruz, PRTB anuncia apoio a Allan Carneiro – Ouça o Rádio Debate desta sexta-feira (17)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) trocou de ministro da Saúde, sai Luiz Henrique Mandetta, entra Nelson Teich, médico oncologista carioca, próximo ao chefe do executivo. A troca repercutiu nacional e internacionalmente, pelo fato do Brasil, assim como grande parte do planeta, estar enfrentando a pandemia do novo coronavírus.

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe fez uma licitação para a contratação de serviços de uma agência de publicidade, no valor de 850 mil reais. O pré-candidato a prefeito Fernando Aragão criticou a licitação e o secretário executivo de comunicação, Geraldo Moura, participou do programa para explicar o processo. O secretário falou dessa e de outra licitação referente à diretoria de esportes.

O PRTB anunciou apoio à pré-candidatura de Allan Carneiro (PSD) à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, a legenda chegou a lançar uma pré-candidatura própria. A questão de legendas foi também abordada, pois apesar do cenário nacional, vários partidos de bandeiras ideológicas distintas estiveram no mesmo palanque.

E também tivemos o “Bola cheia e Bola murcha”.

Hoje nossa convidada foi a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB).

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!