Pesquisar

Bolsonaro deve visitar São João de Caruaru no dia 23 de junho

 

Presidente deve cumprir agenda ao lado de pré-candidatos aliados (Alan Santos/Planalto)

 

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB) anunciou, em entrevista à Rádio Cultura, que o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) deve visitar o São João de Caruaru no dia 23 de junho.

De acordo com o prefeito, a oficialização por escrito deve ser feito nos próximos dias, mas adiantou que já houve a confirmação verbal de que o chefe do Planalto estará no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, na véspera de São João.

Os shows do dia 23 será uma matinê do forró com Dorgival Dantas, Mano Walter, Barões da Pisadinha e a banda Forró da Brucelose, que pertence ao ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado apoiado pelo presidente, Gilson Machado (PL).

A notícia que a gente tem é que o presidente Bolsonaro vai vir sim aqui. Coincidência ou não, vai ser no dia de Brucelose. A gente vai confirmar isso aí, mas eu tenho certeza que ele vem. Ele até vinha (sic) para a Paixão de Cristo, não conseguiu vir. Os apoiadores deles aqui estão esperando essa visita aqui em Pernambuco e o São João é a maior festa popular, mas todos vão receber convites”, disse o prefeito Rodrigo Pinheiro.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter