20 de dezembro de 2021

Batata deverá apoiar Cléber Chaparral e Douglas Cintra, em Taquaritinga

 

O empresário que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Jânio Arruda nas eleições de 2020, Batata, teve um encontro com o pré-candidato a deputado federal Douglas Cintra, em Taquaritinga do Norte, e aos poucos vai sendo mais um que demostra insatisfação com os atuais representantes do grupo Gravatinha, liderado por Jânio.

Atualmente o ex-prefeito e ex-vereador, tem reafirmado seu apoio aos atuais nomes que o grupo elegeu em 2018, Alessandra Vieira e André de Paula, deputados estadual e federal, respectivamente.

Além de Batata, o encontro contou com as presenças do candidato a prefeito pela 3ª via, Fábio de Jairo, o vereador Milton Cícero e o suplente de vereador Flávio Lima.

O grupo que teve Fábio de Jairo como candidato a prefeito, está trabalhando visando fortalecer seu reduto eleitoral, e para isso, definirá seu apoio nas candidaturas do ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral que vai concorrer a uma cadeira na Alepe, e para a Câmara Federal o escolhido será o caruaruense Douglas Contra.

Além do ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito Batata, existe a expectativa do posicionamento do ex-prefeito Evilásio Araújo, que, segundo informações de bastidores, tende a migrar no apoio a dupla.

Essa sinalização do ex-vereador Batata reforça as dificuldades que o grupo azul vai enfrentar para garantir apoio aos seus atuais candidatos representantes, criando um impasse para o ex-prefeito Jânio Arruda que vai precisar de muita articulação política para que possa sair fortalecido do pleito de 2022, fazendo o grupo sonhar com a chance de voltar a prefeitura após 24 anos.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!