2 de abril de 2020

Augusto Maia e Jurandi Tavares falam sobre ações do poder legislativo de Santa Cruz e Taquaritinga de combate ao coronavírus e Hilário Paulo relata situação de Brejo – Ouça o Rádio Debate de hoje (02)

Os presidentes das Câmaras de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe (Augusto Maia-Podemos) e Taquaritinga do Norte (Jurandi Tavares-PTB) comentaram ações do poder legislativo das duas cidades na edição desta quinta do Rádio Debate.

O parlamentar santacruzense anunciou que inicialmente seria destinado o valor de 100 mil reais para ajudar o município nas ações de enfrentamento ao novo coronavírus.

A sanção do auxílio emergencial a ser pago para trabalhadores informais e beneficiários de programas sociais também foi discutida, e a necessidade urgente da sua celeridade.

O presidente da Câmara de Taquaritinga falou sobre devoluções feitas da Casa de Leis à prefeitura, questionando ações da prefeitura, uma vez que o chefe do executivo local, Lero (PL) fez críticas na edição de ontem a uma possível ausência de atuação do gestor poder legislativo.

Um possível adiamento das eleições, defendido pelo promotor de Justiça de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Iron Miranda também foi discutido, ele falou sobre o tema em entrevistas recentes.

O prefeito Hilário Paulo (PSD), de Brejo da Madre de Deus, falou das ações que estão sendo organizadas para o enfrentamento ao novo coronavírus na cidade, que ainda não registrou nenhuma ocorrência.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!