Pesquisar

ÁUDIO – Paulo Câmara visita obras em Santa Cruz do Capibaribe

Paulo Câmara conversou com a imprensa próximo ao local onde será refeita a Ponte Velha (Walter Miro / Blog da Polo)

Na manhã desta sexta-feira (25), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) esteve em Santa Cruz do Capibaribe inaugurando uma Estação de Tratamento de Esgoto e visitando obras no município. A obra custou cerca de 100 milhões de reais e contou com recursos do Banco Mundial.

O projeto tem como objetivo a implantação de 17,7 mil metros de interceptores, distribuídos às margens do Rio Capibaribe e a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) com capacidade de tratamento de 360 litros por segundo, entre outros serviços.

O governador também visitou as obras da Adutora do Alto Capibaribe, que após sua conclusão deve suprir o abastecimento de água para os habitantes de oito cidades do Agreste Setentrional, além de Barra de São Miguel-PB. Ao todo, o projeto receberá R$ 82 milhões de aporte, com previsão de entrega no primeiro semestre do próximo ano.

Paulo Câmara também esteve nas obras de um supermercado que está sendo construído na cidade (Divulgação / Assessoria)

Paulo Câmara visitou também o local onde será reconstruída a Ponte Velha, ligando a avenida prefeito Teófanes Ferraz e a rua João Francisco Aragão, no centro da cidade, um trecho que está há mais de um ano interditado.

O governador ainda visitou as obras de um mercado atacadista que está sendo concluído às margens da PE-160, de uma rede de supermercados do estado e que deve empregar 100% de sua mão de obra local.

Ouça a entrevista do governador Paulo Câmara:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter