Pesquisar

Audiência do Caso KMC é adiada para 14 de abril

Caso será julgado no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe (Walter Miro)

Foi adiado para o dia 14 o início do julgamento do Caso KMC, em Santa Cruz do Capibaribe. A audiência estava prevista para a manhã desta terça-feira (09), no entanto por ausência de duas pessoas envolvidas no caso, que não foram intimadas, a Justiça entendeu a necessidade de adiamento para que todos sejam ouvidos conforme sua participação no processo.

A primeira fase do julgamento é a ouvida das testemunhas, até oito testemunhas podem ser inquiridas pela acusação e oito pela defesa, de acordo com o Código de Processo Penal.

Sobre o Caso

O Caso KMC aconteceu em 2013 em Santa Cruz do Capibaribe, quando vereadores da bancada de oposição denunciaram que a prefeitura teria celebrado contrato com dispensa de licitação, envolvendo uma suposta empresa fantasma para locação de veículos.

O Ministério Público e a Polícia Federal investigam o caso. Na ocasião, o prefeito Edson Vieira e outros envolvidos tiveram os bens bloqueados. No processo também são processados supostos sócios da empresa, Áurea Priscilla Ferreira, chefe de gabinete da época e integrantes da Comissão de Licitação.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter