3 de fevereiro de 2021

Até que ponto os novos centros atacadistas do Nordeste ameaçam o Polo de Confecções do Agreste? – Ouça o Rádio Debate desta quarta (03)

Visão aérea do Moda Center Santa Cruz (Acervo / Blog da Polo)

Desde a consolidação das feiras do Polo de Confecções de Pernambuco, várias cidades da região criaram feiras, com o objetivo de concorrer e se desenvolver neste modelo de negócios exitoso.

A mais recente concorrência para as cidades está há 91 km de Santa Cruz do Capibaribe. O Polo da Moda, em construção na cidade de Campina Grande busca atrair clientes que semanalmente se deslocam às cidades do agreste pernambucano, com o objetivo de realizarem suas compras de artigos de confecção nas cidades de Santa Cruz, Toritama e Caruaru.

Mas até que ponto o centro atacadista em construção pode oferecer riscos ao consolidado trecho que movimenta a economia de dezenas de cidades de Pernambuco e Paraíba, que atuam na produção das roupas que são comercializadas nas feiras.

Este foi o principal assunto da edição de hoje do programa Rádio Debate, da Rádio Polo, que você acompanha na íntegra abaixo:

Rádio Polo · Rádio Debate 03.02.21

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!