Pesquisar

Atacadão em Santa Cruz, Brejo saindo de consórcios e movimentação em Taquaritinga do Norte; confira o Rádio Debate desta quinta-feira

 

Projeto que tramita na Câmara de Brejo da Madre de Deus, autoriza o prefeito Roberto Asfora a retirar o município de dois consócios: Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE) e Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (CONIDER).O assunto esteve em discussão no programa Rádio Debate desta quinta-feira (17).

Dália da Serra

Na edição de hoje, também esteve em pauta a organização dos grupos políticos de Taquaritinga do Norte para as eleições 2022. Vereadores da base governistas e oposicionistas têm caminhado com pré-candidatos diferentes de líderes locais.

Aumento e Atacadão 

Outros temas debatidos dizem respeito a Santa Cruz do Capibaribe. Projeto de Lei que tramita na Câmara de Vereadores pretende reajustar salários dos servidores. Em informações repassadas pelo presidente Capilé, aumentos podem chegar a mais de 40%. E o prefeito Fábio Aragão, confirmou que o Atacadão será instalado no município. Após polêmica, o gestor informou que o empreendimento será construído próximo ao local indicado inicialmente.

Convidado

O blogueiro Bruno Muniz foi o convidado desta quinta, interagindo e debatendo ao lado do advogado Euzébio Pereira e do professor Romenyck Stiffen.

Confira na íntegra:

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter