27 de julho de 2020

Articulações nos bastidores movimentam final de semana da região – Ouça o Rádio Debate desta segunda-feira (27)

No final de semana, o prefeito Edson Vieira (PSDB), de Santa Cruz do Capibaribe, visitou o secretário de saúde de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa, os dois são amigos e além dos assuntos pessoais, a pauta política certamente foi abordada, inclusive falando sobre as conjunturas visando 2020 e 2022 na região.

O PSOL de Brejo da Madre de Deus comunicou que irá apresentar uma candidatura para as eleições de novembro, se colocando como mais um projeto no município, neste momento, há, pelo menos, seis pré-candidaturas apresentadas em Brejo.

Em Santa Cruz do Capibaribe, no final de semana surgiram rumores da possibilidade de reuniões na ala taboquinha, sobre a pré-candidatura de Helinho Aragão (PSB), na última sexta-feira, Helinho participou de um evento virtual do partido, onde pré-candidatos a prefeito conversaram com lideranças da legenda.

No município de Toritama, o prefeito Edilson Tavares (MDB) conversou com o debatedor e nosso colunista, Romenyck Stiffen, e frisou que neste momento, não pretende disputar as eleições de 2022. Na última semana, essa possibilidade foi cotada após o mandatário ter o nome cogitado por vários pré-candidatos da região.

Na edição desta segunda-feira do programa Rádio Debate, o debatedor e nosso colunista Professor Tenório recebeu a grata notícia de que recebeu alta do diagnóstico de Covid-19. Tenório e familiares testaram positivo há cerca de duas semanas.

Rádio Polo · Rádio Debate 27.07.20

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!