Pesquisar

Armando Monteiro Neto sinaliza apoio a Dida de Nan, análise da reunião ministerial, Entrevista do senador Fernando Bezerra Coelho – Ouça o Rádio Debate desta segunda-feira (25)

No último sábado, em participação ao programa “A Hora do Povo”, do grupo Boca Preta, o ex-senador Armando Monteiro Neto (PTB) fez uma participação via telefone onde sinalizou seu apoio à pré-candidatura do vice-prefeito Dida de Nan (PSDB).

Armando apareceu no cenário da política santa-cruzense no início dos anos 2000, como apoiador do grupo Taboquinha, porém já chegou a participar no mesmo dia em eventos tanto dos Taboquinhas, como dos Bocas Pretas, a cada eleição se aproximando mais do atual grupo de situação, chegando a ser o candidato apoiado principalmente pelo grupo Boca Preta.

No último final de semana a agência do Itaú de Santa Cruz do Capibaribe foi fechada para um serviço de limpeza necessário ao local. Os clientes foram surpreendidos com apenas um anúncio na porta de entrada. Posteriormente foi anunciado que as atividades já serão normalizadas na terça-feira (26).

Na semana passada foi disponibilizada à imprensa um vídeo de uma reunião ministerial onde o ex-ministro Sérgio Moro afirmava ter vários elementos que poderiam fragilizar o governo Bolsonaro.

Diferente do que se esperava, apenas o comportamento dos agentes envolvidos foi o que chocou parte da população.

Na última sexta-feira (22) o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do Governo Bolsonaro na Câmara Alta, concedeu entrevista na Rádio Polo, as falas do parlamentar foram analisadas pelos debatedores.

Hoje o convidado do programa Rádio Debate foi o vereador Ernesto Maia (PCdoB).

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter