Pesquisar

Apoio as pré-candidaturas ao Governo de Pernambuco vira ‘celeuma’ no grupo Calabar – Ouça o Rádio Debate

 

O grupo Calabar de Taquaritinga do Norte irá fracionar os votos das lideranças políticas, entre prefeito e vereadores, em quatro das cinco pré-candidaturas ao Governo de Pernambuco. O tema foi debatido no programa Rádio Debate, atração matinal que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 na Rádio Polo.

O prefeito Lero (PSB) já confirmou seu apoio a pré-candidatura da Frente Popular de Pernambuco, do deputado federal Danilo Cabral; o vereador Eraldo da Pedra Preta declarou apoio a Marília Arraes (SD); Galego de Tonho e o ex-prefeito Zeca Coelho apoiarão Raquel Lyra (PSDB) e João Eugênio apoia Anderson Ferreira (PL).

Nas eleições de 2018, o prefeito apoiava a reeleição do governador Paulo Câmara, quando já havia dissidência de alguns membros e o resultado foi a derrota do governador para Armando Monteiro no município. Paulo teve 3.627 votos, enquanto que o petebista, há época, teve 4.489.

Adiante uma…segue a polêmica “quebra de braço” entre a gestão municipal do prefeito Fábio Aragão (PP) e o ex-gestor de Cultura, Alberto Grilo com relação a não realização do Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua. No início do final de semana, a Prefeitura divulgou um comunicado onde alega ‘inviabilidade’ para garantir a segurança, limpeza, mobilidade e a saúde necessária para a idealização o festejo.

A nota da Prefeitura foi assinada por Cleiton Barbosa (secretário Executivo de Mobilidade Urbana), Edgar Mafra (secretário de Serviços Públicos), Coronel Sena (secretário de Defesa Social), Saulo Alves (Diretor de Cultura) e Marcelo Cumaru (secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura).

Ouça o programa na íntegra:

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter