4 de fevereiro de 2020

Eleições 2020 – Allan Carneiro enxerga Edilson Tavares como ‘inspiração’

Pré-candidato foi entrevistado desta terça-feira na Rádio Polo

Allan Carneiro esteve presente em evento recente na Capital do Jeans. Foto: Rede Social.

Pré-candidato em Santa Cruz do Capibaribe, o empresário Allan Carneiro foi o entrevistado na manhã desta terça-feira (04), do Programa Estúdio Livre na Rádio Polo.

Filiado ao PSD, Allan Carneiro falou, entre outras coisas, de sua ‘inspiração’ no prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), da organização do partido para as eleições 2020 e da possível composição de chapa com uma mulher.

Além disso, o pré-candidato não poupou críticas aos grupos políticos tradicionais e, em especial, à gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB).

Inspiração

Allan prestigiou, na ultima semana, entrega da quarta escola da gestão Edilson Tavares, na Capital do Jeans e afirmou que a administração dele, lhe serve de inspiração.

“Fiquei, mais uma vez, impressionado com o trabalho de Edilson Tavares”, disse e prosseguiu em outro momento “Nunca tive dúvidas do trabalho dele e acredito que tenha até superado as minhas expectativas”.

Para Allan, Edilson é a prova ‘de que é possível fazer um trabalho sério, honesto, mostrar resultados e vencer vícios administrativos no setor público’.

Foco

De acordo com Allan, existe uma tentativa dos grupos políticos tradicionais de Santa Cruz em tentar se manter, alternando-se no poder, minando sua pré-candidatura com críticas, que considera infundadas e sem lógica.

O empresário afirmou que uma das narrativas construídas é de supostos erros na administração no Moda Center quando foi síndico ou de que ele não conhece a cidade.

Estudando o município

Em suas críticas à administração do prefeito Edson Vieira, Allan cita a quantidade de funcionários, considerado por ele em excesso, investimentos com bandas no São João da Moda, suposta falta de atenção ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar, entre outras coisas.

Alternativas

Para Allan é fundamental que haja mais candidaturas em 2020. Atualmente, além dele, já se colocaram como pré-candidatos: Fernando Aragão, Dida de Nan, Robson Ferreira, Diogo Moraes e Denísio Duarte.

Confira a entrevista, na integra, concedida a Sílvio José, Walter Miro e Janielson Santos.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!