Pesquisar

Allan Carneiro e os aliados de direita, MPPE cobrará esclarecimentos a Joab sobre acusação de supostos patrocínios milionários – Ouça o Rádio Debate desta quarta-feira (27)

Na manhã de ontem (26) a Polícia Federal realizou buscas no palácio do governo e na residência oficial do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), alvo da operação Placebo.

Agentes políticos de oposição ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e simpatizantes do chefe do executivo comentaram a ação.

O pré-candidato Allan Carneiro (PSD) estaria desagradando alguns dos seus apoiadores, principalmente os simpatizantes do presidente Bolsonaro, que se aliaram de última hora ao projeto de terceira via.

Em suas entrevistas, o empresário que irá para sua primeira disputa eleitoral não se posiciona claramente favorável, como os novos adeptos do seu projeto.

O promotor de Justiça Iron Miranda dos Anjos participou da edição de hoje do programa Rádio Debate, da Rádio Polo informando que cobrará explicações ao vereador Joab Gomes (Progressistas) sobre as declarações de que a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe estaria destinando gastos milionários a eventos religiosos, principalmente para a Igreja Católica.

Segundo o promotor, para a apresentação de uma denúncia neste sentido, faz-se necessária a apresentação de provas para suas acusações.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter