27 de janeiro de 2021

Alessandra Vieira vai ser substituída da presidência do PSDB em Pernambuco

Ex-senador Armando Monteiro integrará sigla

Armando Monteiro e Raquel Lyra se encontram durante eleições de 2020

A deputada estadual Alessandra Vieira será substituída da presidência do PSDB em Pernambuco. Para seu lugar, o diretório indicou a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.

A informação já havia sido trazida pelo Blog da Polo no dia 07 de dezembro de 2020. No dia 09, o ex-prefeito Edson Vieira e a deputada enviaram nota negando a informação, tanto da saída da presidência como da saída dos dois da sigla. (Relembre clicando aqui).

Além da mudança da presidência, quem vai integrar o partido é o ex-senador Armando Monteiro Neto, que teve longa militância no PTB, e se filiará em fevereiro.

Tendo seu nome ventilado para disputar as eleições para governador em 2022, Raquel Lyra é vista como um dos quadros mais importantes da sigla no Estado e sua ida a presidência ajudará a fortalecer ainda mais seu nome.

A posse de Raquel Lyra e a filiação de Armando Monteiro contarão com as presenças do presidente nacional, Bruno Araújo, e do governador de São Paulo, João Dória, que é pré-candidato a presidente da República pelo PSDB.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!