Pesquisar

Alessandra e Edson Vieira negam possível saída do PSDB

Na edição de hoje do programa Rádio Debate, da Rádio Polo, foi comentado pelo jornalista convidado César Mello, a possibilidade de saída do prefeito Edson Vieira e da deputada estadual Alessandra Vieira do PSDB, de deixarem a legenda.

A possibilidade estaria sendo especulada, devido ao fato de Alessandra estar prestes a deixar a presidência do diretório estadual do PSDB (relembre clicando aqui), além à atuação do diretório nacional do partido nas eleições em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com César Mello, os dois possíveis destinos de Edson e Alessandra poderiam ser o MDB ou o DEM, partidos da base do grupo na Capital da Moda.

No início desta tarde, em nota assinada por Edson e Alessandra, eles negaram esta possibilidade, inclusive assegurando a permanência de Alessandra Vieira, que é a atual presidente estadual da legenda. A nota foi encaminhada inicialmente ao Blog do Alberes Xavier.

[…] Gostaríamos de esclarecer que não há nenhum movimento nosso para deixar o PSDB.

A deputada Alessandra Vieira continua, como sempre esteve, desde que assumiu a presidência do partido em Pernambuco, aberta ao diálogo e contribuindo para fortalecer a atuação do PSDB em nosso estado.

Deputada Alessandra Vieira

Prefeito Edson Vieira

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter