9 de dezembro de 2021

“Agora é momento de todos unir forças e defender o Polo de Confecções” diz Alessandra Vieira

Deputada foi entrevistada no Rádio Debate

Alessandra participou do programa Rádio Debate na Rádio Polo esta manhã (Gilson Fernandes/Blog da Polo)

 

O Rádio Debate desta quinta-feira (09) teve a participação da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), representante do Polo de Confecções de Pernambuco. A peessedebista está em seu primeiro mandato na Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco).

Na pauta, assim como foi com o deputado Diogo Moraes, a possível negociação entre Brasil e países asiáticos para reduzir, podendo até zerar, a taxa de importação de confecção oriunda da Coreia do Sul, Indonésia e Vietnã.

A deputado alertou sobre os perigos e os impactos econômicos que um acordo como esse pode representar para região do Polo. Além disso, a deputada avaliou seu mandato como propositivo para a região e destacou algumas ações direcionadas aos municípios que conquistou apoios.

“Quando a notícia se espalhou nos meios de comunicação, eu procurei a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Alepe, e no dia 02 de dezembro fiz o pedido da audiência pública. Agora é momento de unir forças para defender o que é nosso”, falou a deputada.

Na questão política, a deputada voltou a frisar que seu nome está à disposição para renovar o mandato na Alepe, disputar uma vaga na Câmara Federal e, em último caso, não disputar as eleições do próximo ano e deixar seu nome para a majoritária em 2024.

“Poder ser eu… como pode ser Edson. Pode ser que a gente defina até dia 31 de dezembro, mas não depende apenas de nós dois. Fazemos parte do PSDB, precisa analisar as conjunturas. A reeleição para deputado estadual é tranquila pra nosso grupo”, relatou Alessandra.

Assista o programa na íntegra.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!