20 de dezembro de 2021

Acusações de Jéssyca ao vereador Capilé repercute no Rádio Debate – Ouça na íntegra

 

O Rádio Debate desta segunda-feira (20) trouxe como principais pautas para o programa a troca de acusações entre Jéssyca Cavalcanti e Capilé sobre a possível recusa do Atacadão em construir seu empreendimento na Serra do Exu. Além disso, a política de Taquaritinga do Norte voltou a esquentar os debates políticos referentes as eleições do próximo ano, com olhos já em 2024.

Na última sexta-feira (17) o vereador Capilé da Palestina, culpabilizou a vereador Jéssyca Cavalcanti e o ex-prefeito Edson Vieira, pela desistência da empresa Atacadão, de construir seu empreendimento na Serra do Exu, após diversos embates no campo legislativo e jurídico.

Em suas defesas, Edson Vieira e Jéssyca Cavalcanti não concordaram com as opiniões do presidente da Câmara e bateram em sua administração à frente da Casa de Leis, além de que Jéssyca levantou suspeitas sobre possíveis benefícios financeiros oferecidos a Capilé.

No último sábado (18) o ex-vereador, Batata, que disputou as eleições de 2020 como candidato a vice-prefeito na chapa de Jânio Arruda, teve um encontro com o pré-candidato a deputado federal Douglas Cintra (PTB) em Taquaritinga do Norte. No encontro, ainda estava o empresário Fábio de Jairo, o vereador Milton Cícero e o suplente Flávio Lima.

Outra pauta abordada foi a derrubada do veto presidencial ao fundo eleitoral, proposta incluído na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e que prevê gastar aproximadamente 5,7 bilhões de reais em recursos públicos nas campanhas eleitorais de 2022.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 da manhã pela Rádio Polo.

Rádio Polo · Rádio Debate – 20.12.2021

 

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!