6 de março de 2020

Acompanhe o Rádio Debate desta sexta-feira (06)

Nesta sexta-feira (06) em Pernambuco é comemorada a Data Magna, feriado estadual alusivo à Revolução de 1817, e a edição de hoje do Rádio Debate teve início com a explicação a respeito do significado do feriado, para você que quer conhecer um pouco mais sobre a história de Pernambuco, além dos dias recentes.

A sessão da Câmara de Vereadores também foi um tema a ser repercutido, o discurso de Carlinhos da Cohab, que gerou indignação entre os professores, a questão dos fardamentos, apontada por Marlos Melo em seu discurso, e enfatizada por vereadores da bancada de oposição, e também a indicação do vereador Ernesto Maia de que o grupo Taboquinha deve ter três partidos na sua chapa proporcional nas eleições 2020.

O pré-candidato Jânio Arruda, que deve disputar a prefeitura de Taquaritinga do Norte, participou do programa para comentar a realização de um evento do seu grupo neste final de semana. A política de Brejo da Madre de Deus também foi pauta na edição de hoje.

E finalizando o programa, como todas as sextas-feiras, é dia de “Bola cheia e Bola mucha”, confira quem nossos comentaristas indicou no quadro.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira na Rádio Polo.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!