Pesquisar

Ações movidas entre vereadores santa-cruzenses foram discutidas no Rádio Debate desta quarta (14)

 

 

Nesta terça-feira (13), o Blog da Polo noticiou uma representação criminal movida pelo vereador Capilé (PSD) contra Carlinhos da Cohab (PP), na ação, o presidente da Casa Dr. José Vieira de Araújo argumenta que ele e outros servidores da Câmara se sentiram ofendidos pelo vice-presidente, que no dia 17 de março deste ano, colocou sob suspeita gratificações recebidas por servidores que, segundo ele, seriam ligados a Capilé.

Mesmo após o anúncio da representação, Carlinhos não recuou e garantiu que ele também acionaria o MP para denunciar as gratificações.

Por telefone, Carlinhos participou do programa para afirmar que não seria conivente e estava fiscalizando a atuação do seu par.

Capilé rebateu as declarações também no programa, para afirmar que a representação busca esclarecer que não estaria acontecendo na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe um esquema de “rachadinha”, quando os servidores devolvem parte do salário a políticos.

Outra ação que está tramitando, envolve Jéssyca e Capilé, onde a vereadora cobra esclarecimentos sobre devoluções da Câmara à Prefeitura, onde o presidente da Casa de Leis estaria determinando previamente o que deveria ser feito com os recursos.

O presidente da Câmara comentou o tema e Jéssyca também rebateu as afirmações de Capilé.

Ouça a edição de hoje, os comentários dos debatedores e dos parlamentares santa-cruzenses:

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter