6 de maio de 2021

Ações de enfrentamento à pandemia foram discutidos no Rádio Debate desta quinta (06)

 

 

As medidas que estão sendo tomadas pelo poder público municipal em Santa Cruz do Capibaribe nas medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus foram discutidas na edição desta quinta-feira do programa Rádio Debate, da Rádio Polo.

No ano passado, algumas medidas no enfrentamento à pandemia foram tomadas, como os testes rápidos, funcionamento do Hospital de Campanha, monitoramento domiciliar efetivo e barreiras sanitárias foram implantadas ao longo do ano.

Na gestão atual, algumas medidas estão sendo adotadas, nem todas de maneira semelhante ao que aconteceu ano passado, o que levanta dúvidas sobre a efetividade das ações, principalmente em um período onde a cidade chegou a ultrapassar as 100 mortes, e a contabilizar 11 óbitos em 14 dias.

O “fogo amigo” na política de Taquaritinga também foi destacado na edição de hoje, onde alguns vereadores da base do Governo Lero estão apresentando críticas constantes a pontos específicos da gestão na Dália da Serra, principalmente em programas de rádio do final de semana.

 

Rádio Polo · Rádio Debate 06.05.21

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!