Pesquisar

Ação de improbidade contra Edson Vieira e recuo de Bolsonaro no PL são temas do Rádio Debate de hoje (15)

 

O Rádio Debate desta segunda-feira (15) teve como pautas a condenação por improbidade administrativa do ex-prefeito Edson Vieira em ação movida pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) além do recuo do presidente Bolsonaro com relação a sua filiação do PL (Partido Liberal).

De acordo com comentário do jornalista Magno Martins, veiculado na abertura do programa, o recuo de Bolsonaro é por não ter conseguido o controle total do partido em cinco estados brasileiros, dentre eles Pernambuco e São Paulo, que são comandados por líderes que não simpatizam com o presidente.

Foi discutido também a ação movida pelo Ministério Público de Pernambuco, que condenou o ex-prefeito Edson Vieira por improbidade administrativa e determinou que ele perca seus direitos políticos pelo prazo de 03 anos. A decisão ainda cabe recurso.

O presidente Bolsonaro, que já estava com data marcada para sua filiação ao Partido Liberal (PL), mas durante sua viagem ao Oriente Médio, as conversas mudaram e agora Bolsonaro não deve mais aderir a sigla.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 da manhã na Rádio Polo.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter