Pesquisar

Abuso de autoridade – Vereadora Jéssyca Cavalcanti apresenta denúncia contra Carlinhos da Cohab

Vereadores troca farpas constantes, no uso da tribuna. Imagens: Assessoria.

Líder de governo na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti (PTC), apresentou denúncia contra o oposicionista Carlinhos da Cohab (PTB), ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

De acordo com Jéssyca, houve infrações do adversário em atuação na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

Para a vereadora, Carlinhos teria se antecipado ao processo, atribuindo, durante entrevistas, culpa ao prefeito do município, Edson Vieira (PSDB). No entendimento da parlamentar, isso atentaria contra a Lei de Abuso de Autoridade (13.869/2019).

O vereador Carlinhos da Cohab foi relator da CPI. Em contato com nossa equipe, Jéssyca Cavalcanti alegou, ainda, que o relatório foi entregue fora do prazo legal.

A CPI do Calçadão teve o objetivo de apurar supostas irregularidades na construção do empreendimento, construído com verba estadual e administrado pela prefeitura.

Resposta

Entramos em contato com o vereador Carlinhos da Cohab (PTB). Ele não falou sobre a acusação em si e declarou apenas que ‘a vereadora Jéssyca Cavalcanti quer aparecer’.

“Ela não tem o que fazer e quer se engrandecer às minhas custas”, disse.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter