21 de junho de 2020

“A quem interessa esse embate interno?”, questiona Fernando Aragão

Nota divulgada pelo pré-candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PP), pede aos simpatizantes que evitem brigas internas.

Atualmente, aliados de Fernando têm se desentendido dos simpatizantes do projeto de Helinho Aragão (PSB), com a possibilidade de duas candidaturas nas próximas eleições.

Confira nota, na íntegra

“Meus amigos, nos últimos dias tenho percebido fortes discursões a respeito das posições partidárias em nosso grupo politico.
Confesso que estou preocupado. A quem interessa esse embate interno?

Temos que ter consciência que nosso adversário é essa gestão Edson/Dida que vem destruindo nossa cidade, a pior gestão e a que teve mais escândalos em todos os tempos.

Faço um pedido a todos os amigos que são simpatizantes da nossa pré-candidatura: Não discutam, não briguem internamente! O momento é de união, todos são importantes.

Nesses últimos dias tenho falado com algumas lideranças e tenho mostrado a importância de vencermos as próximas eleições e mudar o destino da nossa amada cidade com uma gestão transparente e honesta.

Quero usar minha experiência na administração pública para colocar Santa Cruz no patamar de destaque que ela deve estar.

Lembrem-se: É a força do bem que nos faz vencedores!”

Fernando Aragão

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!