Pesquisar

“A mamata vai acabar”, declara Allan Carneiro contra o prefeito Edson Vieira

De acordo com prefeito, Allan estaria prometendo vaga de emprego durante pré-campanha

O pré-candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro (PSD), respondeu ao prefeito Edson Vieira (PSDB), após relato polêmico do gestor, contra a pré-campanha do empresário. O assunto foi pauta nessa quinta-feira (20) no Programa Rádio Debate na Rádio Polo.

Tudo começou após declaração de Edson Vieira feita no ultimo sábado (15), durante o programa ‘A Hora do Povo’. O prefeito relatou que foi procurado por um aliado, lhe informando que Allan estaria lhe oferecendo emprego, como diretor de escola, caso recebesse apoio e fosse eleito em outubro.

“Como pode ser o novo desse jeito?”, indagou Edson e prosseguiu depois que o empresário não conhece como funciona o setor público.

Em contato com o Blog Polo+, esta manhã, Allan rebateu o gestor, negando qualquer tipo de conversa nesse sentido. Para ele, as declarações seriam fruto do “medo de perder o poder”. No fim, o empresário declarou: “A mamata vai acabar”.

Confira a nota, na integra, enviada à nossa equipe:

Lamentável que o prefeito do município falte com a verdade dessa maneira. Desafio o mesmo a provar aquilo que disse.

Em nenhum momento, em qualquer lugar, está sendo colocado esse tipo de proposta. Isso vai de encontro ao projeto que acreditamos. Infelizmente é prática comum história em nossa cidade. Meu trabalho, e de muitas pessoas que nos acompanham, é quebrar esse ciclo e fazer um trabalho que Santa Cruz realmente merece.

Não é a primeira vez que gestão atual tenta denegrir minha imagem de forma baixa, mesquinha e sorrateira. Resumo disso tudo, reflete apenas o medo de perder o poder por parte de pessoas que vivem às custas do povo, sem produção de coisa alguma. A mamata vai acabar.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter