Pesquisar

“A funcionária de Edson Vieira sempre se posicionou a favor”, relembra Nêga sobre Jéssyca Cavalcanti ser contrária ao parcelamento do Santa Cruz Prev

Nêga ironizou apelido dado a sua bancada

Em participação ao Rádio Debate desta quarta-feira (03) a vereadora de oposição, Nêga (PSD) falou sobre o posicionamento dos quatro vereadores de sua base com relação ao projeto proposto pelo prefeito Fábio Aragão nos repasses do Santa Cruz Prev.

Nêga ratificou sua posição contrária ao projeto e assegurou que toda sua bancada votará da mesma forma. Segundo ela “não se pode colocar em jogo a aposentadoria dos funcionários públicos”.

A parlamentar aproveitou para defender sua bancada na qual a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB) apelidou de “grupo melancia”, em referência a junção para eleição da Mesa Diretora do biênio 2021-2022, da Câmara de Vereadores.

“Nossa bancada é a do trabalho, mas a vereadora Jéssyca vai sempre alegar que somos a bancada melancia, e lhe digo vereadora, melancia gelada é ótima”, ironizou.

Por fim, voltou a direcionar críticas a Jéssyca e Carlinhos da Cohab pela mudança de postura sobre o mesmo tema. “Ela (Jéssyca) como funcionária do ex-prefeito Edson Vieira sempre se posicionou a favor do parcelamento, nunca foi pelo povo. Já Carlinhos da Cohab agora vem pedir sensibilidade e, em anos anteriores, fazia vídeos pedindo pra não aprovarem”, cutucou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter