2 de junho de 2020

A escolha dos vices em Brejo e Santa Cruz, Respostas às críticas do prefeito à gestão de Allan no Moda Center – Ouça o Rádio Debate desta terça-feira (2)

Após movimentações no último final de semana, vários grupos e pessoas aliadas a partidos, políticos com e sem mandato assinaram um manifesto contrário ao presidente Bolsonaro. O ex-presidente Lula se negou a assinar o manifesto e gerou críticas.

Com a manutenção dos prazos pelo TSE, os bastidores do grupos políticos estão em constante movimentação em virtude da possibilidade de indicação dos nomes que devem disputar as eleições na chapa majoritária, em Brejo da Madre de Deus, o secretário de Saúde, Dr. Edson e seu assessor, Frailan Mota, são cogitados para figurarem na chapa majoritária, em Santa Cruz do Capibaribe, o secretário de Educação, Joselito Pedro, já anunciou que deixará a pasta que ocupa, podendo ir para o pleito ao lado de Dida de Nan.

Na edição de ontem (1º) foram debatidas as críticas do prefeito Edson Vieira (PSDB) à gestão do Moda Center por parte de Allan Carneiro (PSD), pré-candidato e ex-síndico. Allan participou do programa para apresentar sua versão.

O empresário Valmir Ribeiro, também ex-síndico do Moda Center também participou do programa e citou gastos do seu período à frente do centro atacadista. A vereadora Jéssyca Cavalcani (PSDB) também pediu espaço e falou cobre críticas recebidas e a acusação de não ser condômina no local.

Hoje o convidado do programa foi Sérgio Lucas.

Rádio Polo · Rádio Debate 02 de junho

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!