9 de abril de 2020

Mais um pronunciamento do presidente Bolsonaro em meio à crise do novo coronavírus, a distribuição de Kits Merenda, Helinho Aragão fala pela primeira vez como pré-candidato a prefeito – Ouça o Rádio Debate desta quinta-feira (09)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez mais um pronunciamento rede nacional, na quarta-feira (08) o quinto desde o início da pandemia do novo coronavírus, e o primeiro onde se solidarizou com as famílias que perderam entes para a doença. Mais cedo, no mesmo dia, concedeu uma entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, onde tratou do mesmo tema, a defesa da hidroxicloroquina, e as medidas tomadas pelos governos estaduais, chegando a ameaçar publicar um decreto abrindo todo o comércio e o chamado “isolamento vertical”.

Começou nesta quinta-feira a entrega do Kit Merenda em Santa Cruz do Capibaribe, uma medida para que os pais dos alunos possam ter uma parte da alimentação garantida para as crianças que estão em suas residências no período da suspensão das aulas.

O vereador Helinho Aragão (PSB) pela primeira vez falou como pré-candidato a prefeito e as estratégias até o momento dos meses que antecedem a possível campanha política de 2020 foram comentadas.

O coordenador da pré-campanha de Fernando Aragão (Progressistas), Fábio Aragão, comentou o andamento do processo e o possível apoio do governador Paulo Câmara (PSB), em articulações que envolvem o presidente do partido no estado, o deputado federal Eduardo da Fonte.

O convidado do Rádio Debate desta quinta-feira (09) foi o radialista Júnior Albuquerque.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!