13 de abril de 2021

Fábio anuncia veículos e reforma de escolas municipais e da UPA 24h

 

Assinatura foi feita no balanço dos 100 dias de governo, nesta segunda-feira (Jefferson Lulu)

 

Nesta segunda-feira (12), o prefeito Fábio Aragão (PP) assinou a autorização para o processo licitatório para a compra de automóveis, reforma de prédios públicos e a implantação da Patrulha Ambiental no município.

A assinatura foi feita no balanço dos 100 dias de governo, onde Fábio ainda apresentou a criação do Auxílio Municipal Emergencial, programa que irá beneficiar 1.000 famílias de Santa Cruz.

Ao todo, serão quatro motos para a Secretaria de Defesa Social, quatro motos para a Secretaria executiva de Mobilidade Urbana, além de uma moto e quatro carros para a Secretaria de Administração e uma ambulância para Secretaria de Saúde. “Além desses automóveis, também autorizamos a reforma de oito escolas municipais, da UPA 24h e a criação da Patrulha Ambiental. Aos poucos vamos organizando a casa e mostrando ao povo uma administração transparente, honesta e com respeito a população de Santa Cruz e ao dinheiro público”, destacou Fábio.

As escolas contempladas pelas reformas serão nos bairros Oscarzão (Creche Amaro Severino e Escola Municipal Maria Lucina Gonçalves; Palestina (Professora Lucinalva Santos Aragão de Souza); São Jorge (Especial Virgilina Pereira); Pedra Branca (Lindolfo Pereira de Lisboa); Santo Agostinho ( Creche Escola Júlia Oliveira da Silva); Nova Morada (João Maia Neto); Dona Lica (Senador José Ronaldo Aragão).

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!