29 de junho de 2020

Vítimas de sequestro-relâmpago que aconteceu em Pão de Açúcar, são liberadas em Garanhuns

Bandidos teriam entrado em contato com familiares, pedindo um valor pelo resgate do veículo (Reprodução / WhatsApp)

Na manhã desta segunda-feira (29) membros da família do secretário de articulação política de Taquaritinga do Norte, Dudinha, foram vítimas de um sequestro-relâmpago no distrito de Pão de Açúcar.

Por volta das 5h, a filha do secretário, Maisa, seu esposo, Edson, e sua mãe, Guida estavam saindo de casa, com destino a Campina Grande em um veículo modelo Compass Sport, branco, de placas PCW-2373, quando acabaram sendo surpreendidos por bandidos armados na porta de sua residência.

Após abrirem a porta para manobrar o carro, Maisa desceu e voltou para o interior da residência, quando saiu para a calçada, acabou apenas vendo os bandidos saírem com sua mãe e seu marido no veículo.

Por horas a família aguardou apreensiva por alguma informação, pois não sabiam sequer qual teria sido o destino do carro, e dos seus familiares.

Por volta das 8h40, uma das vítimas, Edson, entrou em contato com sua esposa para informar que haviam sido deixados pelos bandidos na cidade de Garanhuns, no Agreste, distante cerca de 140 quilômetros do local onde foram raptados.

Na cidade, eles procuraram a polícia e foram levados para o 9º Batalhão de Polícia Militar, onde conseguiram prestar queixa.

Equipes do 24º BPM e Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte se deslocaram até a cidade para resgatar as vítimas da ação criminosa.

Ainda de acordo com familiares, os bandidos entraram em contato e anunciaram que queriam um resgate pelo veículo.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!