Pesquisar

Veículo roubado em Caruaru é recuperado pela Rocam em Santa Cruz do Capibaribe

 

O veículo foi encontrado inclusive com uma placa de venda e estava sendo oferecido também através de sites (Blog do Adielson Galvão)

 

Na tarde de ontem (31), o efetivo da Rocam do 24º BPM recebeu informações de que indivíduos que teriam roubado um veículo modelo Parati em Caruaru, teriam colocado o mesmo à venda na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda de acordo com informações que a Rocam recebeu, o proprietário do automóvel informou ter avistado este veículo na avenida João Glicério do Nascimento, no bairro Bela Vista.

O efetivo foi até o endereço citado, onde encontraram o automóvel e perceberam que tratava-se do produto roubado. Ele estaria inclusive com as placas e o chassi adulterados.

Enquanto averiguavam o carro, um suposto proprietário se apresentou, relatando ter negociado este veículo com outra pessoa.

Os policiais conduziram as partes envolvidas para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas legais, inclusive para que o proprietário possa iniciar os procedimentos para recuperar seu veículo.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter