25 de maio de 2020

Veículo roubado é recuperado após perseguição na Vila Augusto

Os ocupantes do veículo abandonaram o carro e fugiram, policiais revistaram o automóvel e o encaminharam para a delegacia (Reprodução / WhatsApp)

No último sábado (23) uma perseguição policial resultou na recuperação de um veículo na Vila Augusto (Brejo da Madre de Deus). Viaturas da Polícia Militar faziam rondas no local, quando perceberam um homem em atitude suspeita em um veículo modelo Corolla.

Um dos policiais efetuou uma busca no sistema de denúncias e verificou que o carro havia sido roubado dias antes em Santa Cruz do Capibaribe.

Ao perceber a aproximação da viatura, um homem que estava no carro acelerou e iniciou uma fuga, correndo pelo local até chegar a uma rua sem saída, próximo a um campo de futebol.

O suspeito se evadiu do carro e fugiu pelo matagal, não sendo capturado pelos policiais.

Após uma vistoria no veículo, os policiais o encaminharam para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, que localizou o proprietário para que ele pudesse recuperar o seu automóvel.

O proprietário do carro informou que havia sido assaltado dias atrás quando transitava pelas ruas da cidade, quando foi abordado por dois bandidos armados que o fizeram descer do carro e fugiram logo em seguida.

Carro roubado

Ainda durante o fim de semana, em outra situação, um cidadão teve o seu veículo roubado na feira de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Qualquer informação, deve ser repassada à polícia ou para o contato disponibilizado pela vítima.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!