Pesquisar

Trio é preso acusado de furto no Parque das Feiras de Toritama

Viatura da GCM de Toritama acompanhou os três acusados até a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe (Fernando Lagosta / Blog da Polo)

Na noite deste domingo (6), a Guarda Civil Municipal de Toritama apresentou na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe três indivíduos que acusados de praticarem furtos no Parque das Feiras de Toritama.

Uma mulher foi denunciada de ter praticado um furto em um dos bancos, após abordagem, foi encontrada com ela a quantia de 500 reais, que ela afirma ser a dona.

O efetivo acompanhou a mulher até o carro onde ela estava, onde encontrou duas pessoas, um homem e uma mulher que portava algumas mercadorias e uma quantia em dinheiro, a primeira mulher que havia sido acusada de furto informou que estava na companhia das duas pessoas, e o trio, todos naturais de Campina Grande-PB, foi conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Na Delegacia, após consulta nos nomes dos envolvidos foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra uma das mulheres pelo crime de furto.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter