21 de julho de 2021

Trio é detido com moto adulterada, drogas e armas em Pão de Açúcar

 

Materiais foram conduzidos para a Delegacia de Taquaritinga (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Na tarde desta terça (20), um trio foi detido em Pão de Açúcar, após serem flagrados em atitude suspeita. A Rocam estava fazendo rondas na rua Ayrton Senna, no distrito de Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte) quando percebeu três pessoas em atitude suspeita, que ao visualizarem a chegada da viatura, um deles ficou nervoso e jogou uma mochila no interior de uma casa, que estava com as portas abertas.

Prontamente os policiais fizeram abordagens aos três, nos dois primeiros não foi encontrado nada de ilícito, porém, com o terceiro indivíduo foi encontrado um aparelho celular que ao ser consultado foi verificada a restrição de roubo ou furto.

O efetivo decidiu entrar no imóvel e acabou percebendo que a casa estava abandonada sem ninguém ou móveis. No interior da casa havia uma motocicleta modelo Fan, que os três suspeitos indicaram ter sido deixada no local por um desconhecido, a mesma, possui sinais de adulteração.

 

Motocicleta possuía sinais de adulteração (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Os policiais abriram a mochila, onde foi encontrada uma espingarda calibre 12 artesanal, um revólver Taurus calibre 38, além de onze munições de calibres variados. Na mochila ainda haviam dois telefones, ambos com restrição de roubo ou furto, 216 gramas de cocaína, 81 gramas de maconha, uma balança de precisão e 192 reais em espécie.

Ao ser questionado, um dos indivíduos informou que moraria em Mataraca-PB, e estaria em Pão de Açúcar com o objetivo de cometer um homicídio encomendado. Eles indicaram que a droga seria pertencente apenas um deles, todos acabaram sendo levados para a Delegacia de Taquaritinga do Norte.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!