Pesquisar

Três motos são roubadas na mesma noite em Santa Cruz do Capibaribe

Os três casos foram denunciados na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe (Fernando Lagosta)

Proprietários de motocicleta tiveram uma noite complicada em Santa Cruz do Capibaribe, nesta segunda-feira (9) a delegacia local recebeu em poucas horas, três casos de proprietários que tiveram motos subtraídas e precisaram procurar as autoridades em busca de providência.

No primeiro caso, no bairro Dona Dom, um homem teve sua moto furtada quando a deixou estacionada na frente de sua residência e entrou no local, a motocicleta era uma Honda Bros, de cor branca e placa PGR-6838.

Logo após o furto, os mesmos elementos seguiram pelo bairro Dona Dom e em frente a um restaurante na avenida Sousa Aragão, tomaram de assalto uma Honda Biz, de placa PEN-9330.

Seu proprietário ficou chocado com o caso e lamentou ainda mais pelo motivo da moto não ter seguro, pois de acordo com o mesmo, ela era usada apenas no seu trabalho.

No terceiro caso da noite, um professor foi assaltado quando chegava a uma escola no bairro Nova Santa Cruz para ministrar suas aulas quando foi surpreendido por um suspeito, que indicando estar com um arma anunciou o assalto.

O professor dá aulas em três escolas da cidade e usa o veículo para sua locomoção entre elas. Além da motocicleta Honda Bros, o professor teve tomado de assalto o seu aparelho celular e uma carteira porta-cédulas.

Os três casos foram denunciados e serão investigados pela Polícia Civil.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter