3 de dezembro de 2021

Ponto de venda de drogas é desarticulado em São Domingos e quatro pessoas são detidas

 

Material apreendido (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Na tarde de ontem, quinta-feira (02), policiais militares do 24º BPM realizavam rondas na estrada da Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe, quando na oportunidade abordaram um rapaz de 18 anos, com ele foi encontrada uma porção de maconha, pesando aproximadamente 50g.

Durante o trabalho de investigação, a PM seguiu até a Rua Maria Pereira de Santana, em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, endereço onde estava acontecendo a comercialização de drogas.

No local foi detido Josivan Justino Cezar (30 anos), com ele o efetivo apreendeu 14 trouxas de maconha pronta para a venda e um tablete da mesma droga, uma barra pesando 1,37 kg de crack, duas balanças de precisão, 952 reais em espécie e um caderno contendo supostas anotações da venda da droga.

 

Motocicleta na qual as mulheres chegaram, apresentava adulteração (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Ainda durante a abordagem duas mulheres, uma de 26 e outra de 27 anos, chegaram em uma motocicleta modelo Pop de cor preta, ao ser realizada uma consulta foi constatada a adulteração do veículo.

Os quatros envolvidos e os matérias apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, Josivan Justino foi autuado em flagrante os demais envolvidos foram liberados.

Postado por: Gilson Fernandes

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!