4 de janeiro de 2022

Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas em Santa Cruz e encontra plantação de maconha no sítio Tabocas

 

Ao todo a Polícia Militar apreendeu dez pés de maconha e dezessete porções da mesma droga (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Policiais Militares do 24ºBPM, detiveram na tarde desta segunda (03), Emanoel Rocha Ferreira (23 anos), a ocorrência começou em uma residência na rua São Pedro, no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações da Polícia, uma abordagem foi realizada e com o indivíduo foram encontradas três porções de maconha. Ao realizar buscas na casa do suspeito, o efetivo encontrou mais oito porções da mesma droga. Além das 11 porções de maconha os policiais apreenderam R$ 117,00 (cento e dezessete reais) em espécie, dinheiro que a polícia acredita ser proveniente da venda de drogas.

 

A ocorrência teve continuidade em um sítio onde o individuo tinha uma plantação de maconha

 

A ocorrência teve continuidade no sítio Tabocas, zona rural do Brejo da Madre de Deus, em uma propriedade de um familiar do suspeito. No local  foram encontrados 10 pés de maconha e mais 6 porções da droga embaladas para a venda.

O indivíduo e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe. Emanoel Rocha ficou à disposição da justiça e passará por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (04).

Postado por: Gilson Fernandes

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!