29 de janeiro de 2022

Mulher é detida no bairro Santo Agostinho traficando drogas

 

Dinheiro, celulares e entorpecentes foram encontrados na casa (Ademilton Silva/Blog da Polo)

 

Na tarde desta sexta-feira (28) policiais do 24° BPM receberam informações de que em uma residência localizada na rua João Pessoa no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, um imóvel estava sendo utilizado como ponto de tráfico de drogas.

Diante das denúncias, o efetivo se deslocou ao endereço e ao chegar, percebeu um fluxo de pessoas que entravam e saiam de forma rápida do local. Diante da situação, o efetivo adentrou a casa e abordou Cícera das Graças da Silva Ferreira (49 anos).

Com ela foi encontrado uma pedra de crack, uma porção de cocaína e 102,00 reais em espécie no bolso de sua roupa. Ao vasculhar a casa da acusada, mais 6 pedras de crack, 172 gramas de cocaína e R$ 2.200,00, que estava dentro de uma meia preta, foram encontrados.

No imóvel da acusada ainda foi encontrado quatro aparelhos celulares de procedência duvidosa. Cícera foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com o material apreendido e ficou a disposição da autoridade policial de plantão.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!