9 de dezembro de 2021

Jovem é preso por tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

 

O material estava no quintal da casa do suspeito (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Um jovem de 23 anos foi detido por policiais militares do 24º BPM, no bairro São Miguel em Santa cruz do Capibaribe. A ocorrência aconteceu na noite de ontem (8).

O rapaz foi abordado próximo a residência dele, na Rua Margarida Santos Alves, local que a polícia aponta como ponto de venda de drogas. Os efetivos da Rocam, Gati e serviço reservado fizeram um cerco no local, para evitar a fuga de qualquer outro suspeito que estivesse na casa, vendendo ou comprando drogas.

Ao todo, foram apreendidas 74 pedras de crack, totalizando 64g, uma balança de precisão, um celular com queixa de roubo e R$ 677,00 reais, possivelmente proveniente da venda da droga, de acordo com a polícia.

O envolvido e material apreendido foram levados para a Delegacia onde foi constatado que o nome verdadeiro dele é Breno Soares, durante a ocorrência ele havia  usando o nome do seu irmão para se identificar.

O trabalho de investigação da polícia civil encontrou um mandado de prisão contra o mesmo, expedido pela comarca da cidade Aroeiras, no estado da Paraíba, pelo crime de Homicídio Qualificado.

Além do mandado em aberto, ele foi autuado por tráfico, ficando a disposição da justiça através da Audiência de Custódia.

Postado por: Gilson Fernandes

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!