13 de dezembro de 2021

Guarda Civil de Santa Cruz apreende tabletes de crack em valor de aproximadamente R$ 100 mil

 

Entorpecente avaliado em 100 mil reais seria entregue na Ponte Governador Miguel Arraes de Alencar, que dá acesso ao distrito de São Domingos (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

No final da manhã deste domingo (12), a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realizou uma das maiores apreensões de crack do ano, onde cerca de 2 quilos de crack foram retirados de circulação.

O efetivo estava em rondas, quando acabou encontrando Wesley Moura da Silva (19 anos) em atitude suspeita na avenida Cesário Aragão, São Cristóvão, o indivíduo ficou visivelmente nervoso ao perceber a aproximação da viatura, e os guardas decidiram abordá-lo para verificar o motivo da inquietação.

Wesley acabou revelando possuir algumas pedras de crack em sua mochila e quando os guardas abriram a mesma, acabaram encontrando dois tabletes da droga, totalizando 2,059 kg de entorpecente, avaliado em cerca de 100 mil reais.

O jovem afirmou ser apenas o atravessador de uma negociação, tendo a tarefa de entregar a droga na Ponte Governador Miguel Arraes de Alencar, que liga Santa Cruz do Capibaribe ao distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus), a mando de um indivíduo que moraria na cidade de Caruaru, ele não informou quanto receberia pelo serviço.

Wesley informou ter passagens pelo sistema socioeducativo, quando menor de idade. O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe junto com o material apreendido.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!