6 de junho de 2021

Adolescente é esfaqueada no bairro Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe

Agressor estava foragido da Funase e já havia tido relacionamento com a vítima

 

Imagem ilustrativa (Acervo / Blog da Polo)

 

Na manhã deste domingo (06), uma adolescente de 17 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, vítima de golpes de arma branca.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, a vítima estava bebendo na casa de um amigo no bairro Palestina, quando uma pessoa com quem ela já havia mantido um relacionamento, também menor de idade, foi ao local, e revoltado, atirou garrafas contra ela.

Não satisfeito, o agressor foi até a casa onde reside, se armou de uma faca e voltou ao local onde a adolescente estava, ele segurou a vítima e desferiu golpes em diversas partes do corpo. Após a tentativa de homicídio, a irmã do agressor, conseguiu segurá-lo, tirando ele de perto da vítima.

Mesmo com os ferimentos, a vítima foi até o 24º Batalhão de Polícia Militar, onde relatou a agressão e foi levada até a UPA, para receber o atendimento.

Depois de receber os cuidados médicos, a jovem foi conduzida até a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para que fosse registrado um boletim de ocorrência.

Neste momento, policiais da ROCAM, receberam informações de que o adolescente envolvido na tentativa de homicídio, estava em frente a uma residência na rua São Miguel, também no bairro Palestina, eles foram até o local e conseguiram abordar o menor, que estava ainda em posse da faca usada no atentado, ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia.

Após consultas, foi constatado que o adolescente encontrava-se foragido do sistema socioeducativo, onde cumpria medida na Funase, do Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana do Recife. Ele ficou à disposição da Justiça para que possa ser reconduzido ao local.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!