Pesquisar

Suspeito de furtar caixa de som em loja eletrônica é detido em Santa Cruz

 

Imagem ilustrativa (Acervo / Blog da Polo)

 

Na tarde desta quarta-feira (13), O efetivo do Grupo de Ações Táticas do Interior, junto com o Serviço de Inteligência deteve o principal suspeito de ter furtado uma caixa de som de um estabelecimento comercial de eletrônicos, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. 

Segundo informações repassadas a nossa redação, os policiais estavam realizando rondas ostensivas momento que receberam informações que na Rua Belo Horizonte, no bairro São Cristovão, estava em frente a uma residência um homem com as mesmas características do principal suspeito de furtar uma loja, o efetivo fez diligência até o local informado onde localizou o indivíduo identificado como Amaro Soares da Silva Filho (32 anos), que ao ser indagado sobre o crime o mesmo confessou que teria furtado o referido objeto.  

Após a abordagem o policiamento realizou uma busca no imóvel do envolvido onde foram encontrados a caixa de som, avaliada em mais de R$ 2.000, além de um aparelho celular com restrição de roubo.  

O imputado juntamente dos matérias apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou à disposição do delegado de plantão. 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter