Pesquisar

Santa-cruzense é um dos seis mortos em confronto com a polícia na Paraíba

Bando tentou atacar Caixa e Banco do Brasil, segundo a polícia

A madrugada desta quarta-feira (17) foi movimentada na cidade de Areia, no Brejo paraibano. Por volta das 02h40 da manhã, foi registrada uma intensa troca de tiros entre a polícia e um grupo que estava na região para atacar as agências da Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil.

Um dos mortos foi identificado como sendo Leandro Henrique Neves Oliveira, de 25 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe. As informações são do Blog do Márcio Rangel.

Leandro já residiu no Bela Vista e era ex-presidiário acusado de vários crimes, entre eles, porte ilegal de arma de fogo.

O município de Areia foi cercado e, por volta das 3h, teve início uma intensa troca de tiros, que terminou com seis criminosos mortos e outros dois presos, um deles foi levado para o hospital da cidade, mas foi transferido logo após para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Já o outro foi levado pela a polícia, para ser ouvido.

De acordo com a polícia, o bando era formado por criminosos da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e São Paulo. Foram apreendidas armas de grosso calibre, munições, explosivos e veículos.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter