14 de abril de 2020

Santa Cruz – Sete motos são roubadas em poucas horas; três são recuperadas

Duas motos foram recuperadas na manhã de hoje e levadas para a delegacia (Divulgação)

Nas últimas 24 horas, sete motos foram tomadas em assalto no município de Santa Cruz do Capibaribe. Foram ações em vários bairros, e no início da noite de ontem, vários proprietários de veículos que foram vítimas, procuraram a Delegacia local, com o intuito de denunciarem as ocorrências.

Uma das motos foi recuperada ainda na noite de ontem e levada para a delegacia. Por volta das 8h de hoje, em frente ao loteamento Vivendas do Capibaribe, outras duas motos acabaram sendo recuperadas, elas estavam abandonadas no mato e a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe foi acionada para se dirigir até o local e checar a informação.

Os veículos, uma moto modelo Pop e uma modelo Biz foram retiradas do local e encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais para devolução das mesmas aos seus proprietários.

A proprietária da moto Biz havia procurado horas antes a Delegacia para informar a ação criminosa, onde de acordo com a mesma, estava com outra pessoa na garupa quando foi abordada por dois indivíduos, aparentando serem menores de idade, um deles estava armado, rendeu as duas mulheres e tomou o veículo.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!