22 de março de 2021

Santa Cruz – Policiais apresentam drogas, balanças de precisão, moto roubada e três pessoas na delegacia

 

Na noite do sábado (20) policiais do 24° BPM, realizaram três ocorrências que culminaram na apreensão de pessoas, drogas, moto roubada e balança de precisão, em Santa Cruz do Capibaribe.

A primeira ocorrência registrada no Loteamento Pedra Branca, onde dois jovens estariam traficando drogas e ao avistar o policiamento empreenderam fuga, sendo que um deles identificado por Bruno Wilker Laurentino Gonzaga (21 anos), foi capturado.

 

 

Com ele foi encontrado 30 pedras de crack. No imóvel em que eles estavam tinha mais 72 pedras de crack. A droga foi encontrada escondida na laje do banheiro. Ainda foi localizado uma moto roubada, um celular e R$ 80,00 em espécie.

A segunda ocorrência foi no bairro Santo Agostinho, onde um adolescente de 17 anos estava comercializando maconha. Ao chegar no local, policiais sentiram um forte cheiro da droga e entraram na residência localizada na rua 1° de Maio.

Foi encontrado aproximadamente 323 gramas de maconha embalada em 17 porções. Uma balança de precisão, um aparelho celular e 50 reais em espécie também foi localizado.

Por último, uma mulher de 52 anos foi apresentada na delegacia com 160 gramas de cocaína, 25 gramas de maconha e uma balança de precisão. A ocorrência aconteceu na rua Inácia Áurea da Silva, no bairro Malaquias Cardoso.

Todos os envolvidos foram levados à delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe e ficaram à disposição da justiça.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!